Frases com mensagens cristãs

Filho meu, ouve o ensino de teu pai, e não deixes a instrução de sua mãe
Bíblia Sagrada

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Salmos

Felizes são os que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldades.
Bíblia Sagrada

Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós.
Apóstolo Paulo

"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." 1 João 4:8
Bíblia Sagrada

Ele é meu refúgio, minha fortaleza, meu porto seguro... Jesus, nome sobre todo nome
Bíblia Sagrada

Então disse Jesus a seus disciplos:Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no reino dos céus.
Matheus 19 versos 23 e 24.

De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?
Marcos 8:36 - Textos bíblicos

Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em verdade.
Textos Bíblicos

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 



♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
João 8:36

Fica longe das discussões e evitarás o pecado, porque o homem colérico atiça a discussão.
Textos Bíblicos

Toda a educação, no momento, não parece motivo de alegria, mas de tristeza. Depois, no entanto, produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de paz e de justiça.
Textos Bíblicos

O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês.
João

Quem é correto nunca fracassará e será lembrado para sempre.
Salmos

Ainda que seu pai ou sua mãe te abandone, Ele estará contigo. Deus te ama!!
Bíblia Sagrada

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.
Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frases mais lidas na semana

Frases mais populares